Eu amo um bolinho de milho, e este é uma delíciaaaaaa! Fica pronto super rápido e é de liquidificador - melhor ainda né:
- 3 ovos
- 1 lata de milho escorrida
- 1 lata (use a medida da lata do milho) de fubá ou flocão
- 1 lata de leite
- 1 lata de açúcar
- 1/2 lata de óleo
- 3 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 colher de sopa de fermento para bolo
- 1 copo de requeijão
- Bata todos os ingredientes no liquidificador com exceção de requeijão
- Transfira para uma fôrma de buraco no meio untada e enfarinhada
- Distribua em colheradas o requeijão sobre a massa
- Leve ao forno preaquecido a 180 graus por 30 minutos ou até passar no teste do palito
Arrume a mesa bem bonita, passe um café e chame as amigas para uma conversa no meio da tarde. Pra quem não pratica ainda a boloterapia, recomendo. Duvido que isso não resolva qualquer problema =)
Olá! É sem açúcar mesmo o bolo?
ResponderExcluirO açúcar é o 5° item de relação de ingredientes!
ExcluirÉ um bolo salgado?
ResponderExcluirBjs.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa receita tem ums lata de açúcar ..a lata do milho
ExcluirObrigado pela informação, bjs.
ResponderExcluirVou fazer.
Obrigado pela informação, bjs.
ResponderExcluirVou fazer.
Acabei de fazer o bolo seguindo a receita que foi enviada por e-mail. Fui comer e percebi que ficou sem doce. Achei estranho e vim conferir a receita aqui no site e vi que tinha açucar rs
ResponderExcluirOiee pode nos dizer qual a marca do requeijão que vc usa na receita? Minha mãe fez duas vezes a receita e nas duas usou aquele requeijão de copo catupiry e o mesmo dissolveu na receita, não ficou "firminho" igual ao seu rs. Obrigada!
ResponderExcluirNo forno... Sobre o comentário acima acredito q para está receita se deve usar requeijão mais barato pois são mais firme ... usei marca catupiry mas ele é mais cremoso irá se espalhar.
ExcluirTambém adicionei por se tratar sabor pamonhas, 20 gramas de queijo ralado e 20 gramas de Coco sobre a massa.
Aguardando o perfume da fornada para adoçar a boca de meu Amor.
Mr.Sam
Fiz o bolo! Ficou uma delícia. Mas o requeijão subiu, não ficou no meio dele. Alguém tem alguma díca?
ResponderExcluirJá fiz esse bolo, ficou maravilhoso. Todos em casa, amaram
ResponderExcluir