19 de jul de 2016

Aspargos grelhados e uma super dica



Eu sempre quis provar aspargos, mas sempre que achava nos supermercados, o preço era tão proibitivo que nunca ia pro carrinho. Até que consegui comprar por um preço ótimo, e eles finalmente vieram estrear na minha cozinha. Perguntei no instagram e no fb como se preparava e depois de ouvir tanta gente dizendo que a forma mais simples era a mais gostosa, escolhi prepará-los assim: grelhadinhos. Que delícia, gente!!! E tão fácil! Olha só:
  • 500 g de aspargos frescos
  • Sal e pimenta a gosto
  • Azeite 
  1. Lave bem e seque os aspargos
  2. Retire os talos (basta fazer como ensina este vídeo aqui) e guarde-os no freezer pra depois virarem uma sopinha deliciosa =)
  3. Aqueça uma frigideira com azeite
  4. Disponha os aspargos na frigideira de modo que fique um ao lado do ouro
  5. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto
  6. Grelhe os aspargos dos dois lados até estarem macios
  7. Prontinho!

Eu queria contar pra vocês onde eu encontrei estas delícias por um precinho camarada: mês passado entrou no ar o site da Vila Verde Frutaria. É um serviço maravilhoso de delivery de legumes, verduras, frutas e etc. Funciona assim: você faz o seu pedido no site até a quarta às 13h. Os detalhes de pagamento e entrega são combinados via whatsapp e na quinta-feira você recebe tudo fresquinho na sua casa, simples assim. Muita gente sabe que eu moro bem próximo à uma feira de rua, onde os preços sempre são bons, mas eu fiquei surpresa com os preços da Vila Verde, quase todos os itens saíam mais barato. Pra mim foi uma mão na roda, pois com um bb de dois meses e na correria louca, poder comprar tudo que eu preciso no conforto de casa, não tem preço! Vem tudo embaladinho com o maior carinho e desde então tenho pedido toda semana. O amor foi tanto que eles agora serão parceiros do blog =) Aproveita e faz o seu pedido que dá tempo, é só clicar aqui.


P.S.: Como eu sei que vão perguntar: em breve terão também opções de orgânicos no site, aguardem!

 *Post em parceria com a Vila Verde Frutaria.

4 comentários:

  1. Nem acredito! Eu fiz a mesma coisa!! Eu vi seu anuncio no instagram sobre a loja online e fui testar! Quando vi o preço dos aspargos, pensei "é hoje!" kkkkkkk Finalmente estava acessível! Agora que to vendo que aconteceu a mesma coisa contigo! Mas não sei se tu viu, que o preço já mudou. Eu comprei o pacote de 450 por R$12,50. Mas agora o preço pra o pacote de 450 ta R$23 reais. Deve ter ficado proibitivo pra eles, não sei, mas o preço realmente estava muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi buááá, mas os preços mudam muito. Entram itens novos, saem outros. Vou esperar a próxima baixa e comprar de novo:)

      Excluir
    2. Eu vi buááá, mas os preços mudam muito. Entram itens novos, saem outros. Vou esperar a próxima baixa e comprar de novo:)

      Excluir
  2. Espetinho é uma ótima opção de refeição que pode variar em diversos sabores e modo de preparo. Fica como dica para estudar e aperfeiçoar seus conhecimentos em culinária, melhorando suas técnicas e ainda conseguir uma renda extra!
    http://bit.ly/espetinos234

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails