31 de dez de 2015

É menino!

 
imagem daqui 

Faz tempo que não dou notícias da barriga por aqui né? Pois vamos colocar o papo em dia: é menino!!! Eu confesso que estava torcendo pra vir um menino pra ter a idade mais próxima de Daniel, já que Nanda já (!!!) está 6 anos. Escolhemos o nome: PEDRO. Não é lindo? 

Esta gravidez está sendo bem puxada pra mim, fisicamente (tô ficando veia) está me exigindo muito, por várias razões que depois quero explicar num post com calma. E emocionalmente também pelo fato de ter que lidar com esse surto de microcefalia aqui em Recife. Tenho tentado ficar tranquila, tomar os cuidados e confiar em Deus, pois é o melhor que posso fazer por nós dois. Mas o fato é que está sendo um ano cheio de desafios, aprendizado, tempo de reorganizar as prioridades da vida e amadurecer, nem que seja na marra!

Sinto que o blog sofreu um pouco, pois a vida off line estava (ainda está) exigindo de mim 100% de foco e energia. Mas saibam que sempre que recebo um email ou mensagem carinhosa fico tão feliz de saber que, mesmo que meio ausente, ainda estamos conectadas e dividindo receitas, momentos em família, memórias afetivas... Vocês são demais!  

Obrigada por passarem mais um ano comigo, pela paciência, que Deus abençoe vocês e que apesar de todas as previsões negativas, 2016 seja um ano de recomeço para o nosso país. 

Tenho poucas fotos desta barriga, mas aí vai uma foto nossa com 19 semanas (estou com 23 agora) que postei lá no meu instagram (sigam-me os bons!).


 Bjuss e feliz ano novo!!!

7 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! Que ele venha doce e cheio de motivos para celebrar!

    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo, Pedro!!!! Muita felicidade pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016!!! Que Pedro venha com muita saúde, fé em Deus que vai dar tudo certo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que estava gravidíssima! Novo ano trará uma nova vida. Isso é maravilhoso. Benvindo Pedro! Ficarei atenta para sua chegada. Fique bem. Bom ano! Beijo meu .

    ResponderExcluir
  5. Ju , Pedro é um dos nomes que eu escolheria se tivesse um menino. Acho lindo ! Tenha fé que Pedrinho virá com muuuita saúde, nenhum chega a casa dos filhos de Deus, e em relação ao blog, se preocupe não, a gente espera com carinho desejando muita felicidade pra essa familia linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi juuuuu ! Pedro é o nome do meu caçula! Tudo de muito bom para vocês! bjs

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails