20 de jul de 2015

Cachorro quente dazamiga #Diadoamigo

Quando cheguei aqui em Recife, há seis anos, não conhecia ninguém e a Anna foi uma das primeiras pessoas que me ajudaram a me sentir em casa. Com aquele jeito dela toda despachada, sem frescura e sempre sorrindo. Desde o começo do blog sempre me ensinou, ajudou e acreditou. Ter o blog como meu trabalho hoje, inclusive, é em grande parte graças a ela, que apostou que eu daria conta e pagou pra ver. E isso me abriu muitas outras portas no futuro e eu nunca tive uma oportunidade de agradecê-la por isso. Então amiga, nada melhor que esse post pra dizer o quanto você foi e é lindamente especial para a minha pessoa #muitamor

E por isso mesmo hoje eu não estou sozinha na cozinha. Ela me deu a honra de invadir a sua casa pra fazermos duas coisas que amamos muito: cozinhar e comer =) E vou falar uma coisa: dividir a cozinha com alguém, pra mim, é coisa muito séria. Tem que ser mesmo com alguém que a gente ame e confie, que se sinta confortável pra trocar, dar pitaco, reinventar e finalmente, devorar tudo, kkkkk. Não poderia ser outra pessoa cozinhando comigo neste vídeo lindo e que nos divertimos tanto fazendo juntas. 

Eu e Anna preparamos um cachorro quente simplesmente e escandalosamente delicioso pra comemorar essa data especial. A receita, como sempre, é muito fácil. Quer conferir toda essa deliciosidade? Então aperta o play e assista nosso the-best-hot-dog eva:



Amiga muito obrigada por ter topado participar deste vídeo comigo. E JO Decor, obrigada também por ter deixado nosso cachorro quente delicioso ainda mais bonito com suas louças lindas =)

2 comentários:

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails