Com o priminho Igor e Nanda na hora do parabéns
Você inventou de nascer bem na semana pré-carnaval, parece até que adivinhou que a gente morava perto do maior bloco de rua do mundo (em linha reta) e que seria uma correria danada se preparar para a sua chegada. Mas a Tia Helô fez o que só as tias fazem: deixou a casa dela ser nossa pra você poder chegar traquilo, longe da confusão e da barulheira. Nos mudamos pra lá de mala e cuia - e banheira, e carrinho... - e a nossa festa foi muito maior do que qualquer outra. Porque quando você nasceu, filho, nossa família ficou mais linda e completa. Era amor transbordando por todos os lados.
É legal ser mãe de menino. Mas é melhor ainda ser mãe de um menino como você: tão carinhoso que gruda. Tão sapeca que fica difícil dar bronca. Tão lindo que não canso de olhar.
Te amo!
Como eu sei que vão perguntar: o bolo é mistura para pão de ló da Fleishman recheado com abacaxi em calda e chantilly de caixinha batido, decorado com jujuba. O cupcake é uma receita comum de bolo de chocolate com cobertura de chantilly com corante amarelo e decorado com jujuba - Daniel ama jujuba. O resto ou eu já tinha em casa ou foi comprado nas lojinhas de artigo para festas aqui do centro do Recife. Decoração by Vovó Norma, Nanda e eu. Festinha em casa=melhor festinha!
<3 ;-)
ResponderExcluirA Nanda está linda com esse corte de cabelo super fashion!!
ResponderExcluirSua família é bela!!
Bjus
Ju
coisa linda! Saúde pra família toda sempre!! Família linda!
ResponderExcluirFilho é a melhor coisa que existe no mundo <3
ResponderExcluirParabéns pra ele!!!!
Parabéns pro dani!!!!!
ResponderExcluirOi, onde vc fez as bandeirolas? 😍
ResponderExcluirNa verdade comprei prontas em uma loja de artigos para festa ;)
Excluir