4 de out de 2013

Pizza de micro-ondas

Gente, o micro-ondas tá bombando aqui em casa! Seja para as receitas da dieta ou para as jacas do fim de semana, nosso amigo sempre está pronto pra facilitar a nossa vida né? Esta pizza é mais uma receita da série Sabores Passo a passo do canal da Tambaú e fica pronta em alguns minutinhos...



Rende uma pizza média, tá gente! Serve duas pessoas tranquilamente. Se seu micro-ondas for grande, pode dobrar a receita e fazer uma pizza maior. Ah, e pode usar farinha integral também =)

Bom final de semana!

6 comentários:

  1. Então, amei a receita, super prática e tal, mas fiquei com umas duvidas: 1) qual a potência devo usar? To imaginando aqui que deve ser a alta. 2) Se não tenho em casa a farinha com fermento, posso colocar o fermento em pó (aquele de bolo)? Qual quantidade? Ju, help!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilce , vou te responder pq fiz esta receita ontem. hehehehe No meu micro em potência alta foi 2 minutos, como cada micro é de um jeito coloque 2 minutos e se não tiver bom vai colocando de 30 em 30 segundos. Também não tinha farinha com fermento e usei uma colher de chá pra essa receita. Adorei o resultado, muito fácil. Fiz formato mini-pizza, num prato mesmo. Aconselho a untar o prato com um pouco de óleo, senão vai grudar um pouco. Como gosto bem crocante, a segunda etapa eu coloquei no forno mesmo. Amei essa mini-pizza, muito fácil de fazer!!

      Excluir
  2. Oi Juliana!

    Adorei seu blog! Conheci há pouco, mas já virei fã...adorei a categoria blá blá blá, me identifiquei em muitos posts!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fiz exatamente o passo a passo da receita e ficou horrível, super pesado e sem graça, joguei fora.

    ResponderExcluir

  4. excelente post!
    Muito bom amei a receita Parabéns !!

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails