19 de set de 2012

Notícias do bucho #2

Imagem daqui

É menino! E seu nome será Daniel =)
Mas antes de aprofundar o assunto, queria agradecer todos os comentários no post sobre os enjôos. Foi tanto desabafo e carinho, gente, obrigada mesmo...
Mas então... Os enjôos melhoraram, não passaram de vez, mas pelo menos já me sinto bem mais disposta, voltei a cozinhar e a vida ficou bem mais fácil. Agora sim, me sinto grávida e não doente!
Outra coisa que me deixou bastante aliviada foi ter finalmente encontrado um obstetra para me acompanhar. 
Nunca pensei que seria tão difícil, e quase não acreditei quando duas obstetras se negaram a fazer meu pré-natal porque a data prevista para o parto seria em pleno carnaval. Então segui para um terceiro que topava fazer o parto, mas não permitia que eu entrasse com Fernanda no consultório - Oi? Ou seja, o marido não poderia ir às consultas comigo pra ficar cuidando da Fernanda, já que o médico tem agonia de criança? Passo. Finalmente, encontramos um obstetra desses raros, que parece que ainda lembra do que prometeu no dia do juramento da colação de grau, sabe? Fiquei bem feliz.
Então é hora é de começar a preparar a casa para a chegada de um... menino! Estou decidida a fazer uma coisa que preciso fazer há tempos: destralhar a casa e torná-la funcional. Destralhar é isso mesmo: me livrar de toda tralha inútil que só aumenta o trabalho, afinal de contas, daqui a pouco serão dois pra dar conta, e quanto mais eu conseguir facilitar minha rotina, melhor. Um site que me inspira muito é o Vida Organizada, mas até agora só ficou no nível da inspiração, ação que é bom, nada hahaha. Mas enfim, antes tarde do que mais tarde. O fato é que estou animada pra dar um up na minha casinha, afinal de contas, um morador ilustre está por vir, e merece a melhor das recepções =)
Obrigada a todo mundo que pergunta e deseja coisas boas ao baby... Como diz o ditado: "quem a meu filho beija, minha boca adoça" =)
Bjusssss

26 comentários:

  1. Coisa gostosa, eu ñ tive o prazer de ser mãe, mas fui recompensada com muitos sobrinhos e afilhados, adoro!!!!Que o Daniel chegue ao mundo com muuuuuuuuuuuuuuuita saúde!

    ResponderExcluir
  2. Essa dos obstetra do carnaval e o outro não gostar de crianças no consultório foi engraçada kkkkkk Que o Daniel chegue ao mundo cheio de saúde e lindo, adorei o nome! BJS

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa! Obstetra vai para a farra e deixa a grávida com o bebê chegando na mão! Pelo menos eles avisaram antes, né? kkkkkk
    Que Daniel venha com muita saúde e te dê muitas alegrias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo, que dê alegrias não só para ti, mas para a família toda!

    ResponderExcluir
  5. que linda notícia, JU! eu vou descobrir semana que vem o sexo, mas acho que é menino tb! engraçado que aqui em casa eu sou daniele e meu irmão, fernando, então sou suspeita pra falar de suas escolhas, acho lindas! rsss. se soubesse que vc estava atrás de obstetra te indicava a minha, que é um doce de pessoa. de todo jeito, se por algum motivo precisar de alguma recomendação, entra em contato (karladani@hotmail.com). bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não se fazem mais médicos como antigamente, fato!

    ps: adoro seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ive Resende19/09/12 11:28

    Que maravilha!!! Adorei as notícias: que vai ser um menino, que você já está se sentindo melhor. Eu já estou quase com o meu nos braços, mas mesmo em meio à correria dos preparativos finais, sempre venho aqui ver as novidades. E falando nisso, aproveite para adiantar tudo que for possível porque o fim do fim é pesado, rs, voc6e já passou por isso, :). Beijão e boa gestação.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa que é um menino, formando assim um belo casal de filhos, nossa seu esposo deve estar radiante e que Daniel venha com muita saúde, porque amor e carinho ele já tem de sobra e chegará no lar lindo e maravilho.
    Ah! quando começar a decorar o cantinho dele, mostra pra gente, adoro decoração de bebê. Um super beijo e fico por aqui lhe acompanhando e torcendo para que tudo corra super bem

    ResponderExcluir
  9. Que graciiiinhaaa!!! Deus abençoe a nova vida que chega, trazendo todas as bençãos com ele!

    Vem cá?! Não pode entrar com criança no usg!? Heeein?!?!?! Nunca vi issooo!!!!


    Boa sorte nos meses que segue!!!! =)

    Parabéns!

    Beijos,

    Andrezza =)

    ResponderExcluir
  10. Pobres desses que esqueceram que medicina é sacerdócio...
    Vc não é de Pernambuco? É uma terra com bons profissionais na área de parto humanizado.
    bjss
    tudo de melhor pra vcs!!
    Ana Elisa

    ResponderExcluir
  11. Meninos são um doce com suas mães.Tão protetores...E nunca criticam sua roupa ou maquiagem.Muita saúde para essa família que está crescendo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacanaaaaaa...Agora um casal!!! Que Deus continue abençoando sua família e que vocês tenham muita saúde e disposição para cuidar desses anjinhos. Que o lar de vocês seja de muita paz e alegrias.
    No ano que vem talvez seja a minha hora de ter um bebê, vou ficar aqui acompanhando para me trazer inspiração rsrsrs.
    Bjinhos!!!
    Nara Bandeira

    ResponderExcluir
  13. Ju, que legal que seu baby é um menino!!Desejo que ele venha com muita saúde e traga muitas alegrias a todos vocês!!!! Daniel é um lindo nome!
    Agora quanto a destralhar a casa, é uma ótima ideia,e necessária...já q a gente tem uma tendência a sair acumulando "sem sentido" né?!?!rs :-) Beijos! Tereza

    ResponderExcluir
  14. Um casal!!!!! Que alegria!!!!!! O nome é lindo, seria o nome da minha filha se ela nao tivesse nascido menina, claro... rs... Ja estava ate acostumando com todos chamando minha barriga de Daniel qdo soubemos o sexo! hahaha... Parabens por tudo! Gde beijoka!

    ResponderExcluir
  15. Dany Menezes20/09/12 16:39

    Que bom que seus enjoos estão menores, fiquei com uma peninha de você quando li aquele post. rsrs
    Saudes para o Dani!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei horrorizada com essa dos obstetras.
    Saúde e paz pra você e sua linda família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. aah que notícia boa! já sabia que era daniel pq vi no insta rs... amei o nome! to assustada que todos que conheço tão tendo meninos ahaha, coincidencia engraçada...
    e sobre obstetra, é difícil arrumar msm. se a data prevista fosse perto de algum outro feriadão iam tentar te fazer de qlqr jeito antecipar o parto, é um horror! eu vou penar pra arrumar algum que tope fazer parto normal quando engravidar.

    beijos em vc e no daniel =)

    ResponderExcluir
  18. Deus abençoe esse pequeno Daniel. Desejo que ele nasça com saúde e tenho certeza que junto com sua Fernandinha, vão dar muitas alegrias para vocês! Bj

    Eliane (Leituras de Eliane)
    (Mundo da Casa)

    ResponderExcluir
  19. Juliana, esse ditado vale para sempre, não importa a idade que o filho tenha!
    Tudo de bom para vocês com o Daniel (nome do meu primeiro sobrinho)!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Juliana, saber que é um menino já dá pra preparar tudo pensando na carinha dele.Que bom que os enjoos melhoraram, agora é só curtir o bebê mexendo dentro do seu corpo te dizendo que há uma vida muito importante e especial junto com você o tempo todo.Que delicia.Que Deus os abençoe.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  21. Patricia Ferreira02/10/12 17:22

    Apenas, P A R A B É N S !

    ResponderExcluir
  22. Aqui está o post onde achei a resposta: é um menino!!!! =)
    Que Daniel seja bem vindo ao mundo, e possamos ser mães de meninos lindos de viver e saudáveis!!!

    Que Deus os abençoe!!!!

    Beijos gravidísticos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! um casalzinho! bom demais! aqui em casa é o inverso. O menino veio primeiro. Perci tem 4 anos e Laurinha 1 ano e 10 meses. Felidades para vocês quatro!
    Beijos! adoro seu blog

    ResponderExcluir
  24. Aff que desrespeito esses médicos!!!
    Se eu puder te dar um conselho que garanto, vai mudar sua vida, é: procure um obstetra humanizado, pesquise sobre a humanização do parto, nascimento respeitoso, parto com amor (livro lindo) e garanta ao seu filho uma chegada digna a esse mundo!

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails