2 de mai de 2012

Arrumando a mesa

Pense como é difícil encontrar as pessoas nesta vida tão corrida?!
Por isso a gente não pode desperdiçar as oportunidades e sempre que der uma brechinha, se juntar com quem a gente gosta, gente que faz tão bem pra gente.

Semana passada eu tive uma destas oportunidades e assim, meio na doida, combinando e descombinando com uma amiga que mora em SP e outra que acabou de se mudar do RJ pra Gravatá, interior de Pernambuco, saiu uma tarde tão gostosa, mas tão gostosa, que nem sobrou tempo pra pensar em fotografar alguma coisa. Era muito assunto pra pouco tempo, muita risada pra pouca disposição de se desconectar daquele momento tão raro e se conectar em qualquer outra coisa. Mas enfim, uma coisinha besta que fiz em cima da hora chamou atenção da Mirella e acabei registrando pra mostrar pra vocês depois:


Comprei estes grissinis integrais e servi em um copo de nutella forrado com saquinho de pão. Ficou rústico e diferente, curti =) É só colocar o copo dentro do saco, e depois encapá-lo, sem prender com nada mesmo. Aqui uma geral da mesa (tirada do celular, desculpa aí):
O menu era: torta de frango, mini-queijadinha (que comprei pronta) e bolo de canela. Os grissinis tinham uma pastinha de mostarda pra molhar o bico e para beber tinha: café com canela e chá mate com tangerina (gelado). Coloquei umas rosas brancas, amarelas e rosadinhas em mini-sopeiras.

Aqui eu, Mirella (Casa de Firulas) e Aninha (A casa que minha avó queria), felizes da vida e já morrendo de saudade:

Detalhe gente: a Mirella e a Ana são super amigas há ANOS e não se conheciam pessoalmente. Muita honra que este encontro lindo tenha sido na minha humilde residênça.

Meninas, adorei os presentinhos e e mais que tudo, a presença de vocês. Foi lindo!

Boa quarta-feira, gente <3

3 comentários:

  1. Tão bom quando recebemos pessoas queridas, que mesmo a mesa mais simples fica um luxo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. mesa linda! Pra mim em qualquer lugar que tem quejadinha a vida fica feliz! Amei o Paço no fundinho da foto (sem bairrismo, mas essa parte do Recife é linda,né!).

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog e estou me tornando uma fã! Amo quando você faz das coisas mais simples do mundo um mimo! beijos

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails