11 de mai de 2012

Adoçando a vida

Que eu vivo começando dieta, não é segredo pra ninguém. Aliás, eu e todas as mulheres do mundo, sempre de olho na balança mas ao mesmo tempo, tão apaixonadas por uma sobremesa, vivemos com a consciência pesada. Mas eu preciso contar uma coisa pra vocês: fui apresenta à uma substância chamada sucralose que parecia ser a solução dos meus problemas.

Claro que, como quando a esmola é demais o santo desconfia, fui pesquisar e descobri que ela é simplesmente um adoçante produzido a partir da cana de açúcar, com sabor de açúcar, que suporta altas temperaturas (e isso muito me interessa) e sem calorias, que inclusive pode ser consumido por grávidas e lactantes =O Como assim?


A  grande pioneira em desenvolver produtos a partir da sucralose é a Linea, que pensou em soluções para todos os momentos do dia, desde o açúcar do café da manhã até a barrinha de cereais do lanchinho da tarde. E pra quem sofre de retenção de líquidos ou é hipertenso, ainda conta com o LiteSalt: um sal light que possui 66% menos sódio que o sal comum que a gente usa na cozinha. Isso sem falar nas geleias com pedacinhos de frutas, gelatinas e pudins. Todos pensados para proporcionar uma alimentação mais saudável para toda a família.




Se você também achou que é bom demais pra ser verdade, acesse www.lineasucralose.com.br e conheça mais sobre os produtos e a campanha com o Chef Edu Guedes =)

*Este post é um publieditorial

3 comentários:

  1. Ótima dica! Obrigada por compartilhar!

    Tá rolando sorteio de aniversário do Puxadinho da Lets. Concorra a um Livro Dona Benta: Comer Bem - Edição Completa.

    Té espero!

    Um grande beijo e bom final de semana!

    Lets
    http://puxadinhodalets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Edu Guedes, I WOULD! E fazendo propaganda de adoçante milagroso, mais ainda! É muita gostosura pra um publieditorial só. aiai.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci através de uma endocrinologista que disse que o único adoçante que ela receita é esse. Eu comprei e aprovei, amo mesmo. Uso o de sachet. Agora quero comprar o forno e fogão.

    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails