24 de ago. de 2011
![]() |
Trimmmmmmmmm - parte II |
Gente, tô super feliz com tantos comentários animados com a nossa empreitada :) Vamo que vamo!
E falando em mudanças, queria dividir com vocês que já faz um tempo que ando me questionando sobre esse ritmo de posts novos todos os dias, sabe... De vez em quando tento diminuir a frequência, mas quando alguém fala que ficou triste por que veio aqui e não tinha post novo eu acabo voltando.
Sabe gente, publicar posts todos os dias é frenético viu! Dependendo da semana, do dia, pode ser muito simples, mas às vezes, pode também ser muito complicado. E eu não sou a favor de cozinhar só pra ter conteúdo pra postar, primeiro por ter um compromisso comigo mesma de escrever o blog por prazer. E o que eu compartilho aqui, pode ter certeza, é comida verdade, saindo de uma cozinha de verdade, pra alimentar uma família de verdade. Nada é mascarado pra aparentar ter mais glamour, ser mais gostoso ou mais bonito do que é na realidade. Então pra manter a verdade desse blog eu preciso dizer que o ritmo vai desacelerar um pouco, mas é só um pouquinho tá :)
Então se em algum dia ou outro não tiver post, acreditem em mim: é pura honestidade. Encher linguiça não é comigo. Gosto dela cheia, picadinha, refogada com cebola e pimentão.
Ah, e um fio de azeite também ;)
Marcadores:
Blá blá blá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
... adoro o blog, seus posts, dicas e comentarios... lamento esta diminuição, sim! sem duvida, passar por aqui ja faz parte da minha rotina diaria. mas.... porem... contudo... todavia... entendo perfeitamente o que voce quer dizer e sinta-se plenamente apoiada. tudo o que fazemos por obrigação se torna tedioso... e cozinhar, principalemnte escrever sobre culinaria, tem que ser por puro prazer.
ResponderExcluirbjs
Me deu vontade de comer o monitor com essa foto!!
ResponderExcluirJu, aos poucos você vai encontrando o seu ritmo. Quando comecei o Bicha Fêmea, eu publicava todos os dias. Daí ele foi crescendo, fui elaborando um pouco mais os posts, minha rotina bloguística foi ficando um tantinho mais complexa e... diminui a frequência de postagens. Costumo postar ás Segundas, Quartas e Sextas. Mas agora que abri o segundo blog exclusivo sobre casa e decoração, estou num ritmo mais acelerado. Mas neste me permiti apenas dois posts por semana. Se não for assim, eu piro... rsrsrsrsrs...
ResponderExcluirBeijos,
Lidi
E é por isso mesmo que amo seu espaço!
ResponderExcluirBjooos
Eu gostaria de postar pelo menos uma vez por semana, mas é tãão difícil! Estou fazendo monografia, aí já viu, né? :P
ResponderExcluirPode deixar que ninguém vai ser tão exigente com você, e a primeira pessoa que não deve ser é você mesma. :P
Beijos!
Vou sentir falta. Como disse uma colega aí em cima, me habituei a vir aqui todos os dias. Estou torcendo demais pra que você encontre seu ritmo e mantenha essa honestidade e alegria nos seus posts. De verdade, eu adoro o seu blog.
ResponderExcluirBeijos Ju!
Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....um arraso, eu que não cozinho tãao bem, vou passar sempre por aqui para vc me dar um help *-*
ResponderExcluirpassa no meu bloguito e segue tbm Ok!
Ju, entendo perfeitamente a sua colocação, e concordo q se for pra encher "linguiça", q seja com muito tempero!!! rsrsrs Mas sério, vc deve ter a liberdade de escrever qdo achar melhor e não ter essa obrigação de postar todo dia, embora eu adore ler seu blog todos os dias...hehehe...Beijinhos!!! Erika
ResponderExcluir