13 de jun de 2011

Só mais um pouquinho...


.. de paciência é o que peço. Sei que estou em dívida com muitos coments e emails que vocês mandaram, prometo que vou responder cada um. 

Obrigada por virem aqui todo dia ler o que essa cozinheira de mão vazia escreve, fiquei surpresa ao saber que mesmo não atualizando o blog tanto como de costume os acessos não oscilaram nem por um minuto. 

Me lembrei de uma frase que li dia desses... "a poesia não pertence a quem a escreve, mas àqueles que precisam dela."* Parafraseando, poderia dizer que "as receitas não pertencem a quem as escreve, mas àqueles que precisam delas, que as preparam, que as degustam." Eu não crio receitas, eu apenas publico, e então elas não são mais minhas (até por que nunca foram), passam a ser da Maria, do Cláudio, da Lígia. E é tão bom saber que vocês chegam aqui e se sentem em casa, ou melhor, na cozinha. Sabe aquela amiga que tem a chave da casa da gente, e que pode entrar na hora que quiser, mesmo quando a gente não está? Que chega e vai abrindo o armário, a geladeira... Pois é. Então continuem ai, bem à vontade e esperem só mais um bocadinho. Deixa eu chegar em casa direito, desfazer as malas, dar uma geral na cozinha e em breve as panelas voltam a trabalhar. Eu prometo.

*Trecho de um diálogo do filme "O carteiro e o poeta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails