23 de jun de 2011

Bora bater um papo?


Gente, hoje estou lá no blog das queridas Claudia, Karol e Natália: o Universo Feminino, conversando sobre essa nossa vida de mulher moderna e algumas escolhas que queremos/podemos/precisamos fazer.
Dêem uma passadinha lá! É só clicar aqui, se servir de uma xícara de café e continuar o papo lá nos comentários =)

6 comentários:

  1. Ju,

    Achei fantástico o texto lá no Iniverso Feminino e posso considerar sim como uma "receita" para encontrar coisas boas no que muitos dizem não ser bom.

    Juliana você é demais e acompanho muito seu blog.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana! Adorei seu texto, muito legal você ter compartilhado sua experiência de vida :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Juliana, fiquei impressionada com sua coragem e sensibilidade, viu? Nadar contra corrente, nunca é fácil. E mais ainda, escrever os sentimentos envolvidos nisso de forma sincera e serena. Ah, acho que Fernada adorou sua decisão, viu?Beijo! Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Ju

    pouca gente tem coragem de assumir e fazer o que vc fez, ser mãe e trabalhar em casa é árduo (muita gente tem medo!...rs... por isso vai trabalhar fora!), só que quem participa da vida dos filhos e da familia tem outra qualidade de vida, e a familia agradece!

    parabéns pelo belo texto lá no Universo Feminino!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pelas palavras de carinho e apoio, vocês são umas fofas <3 bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juliana! Li o teu post no Universo Feminino e me vi naquele texto. Eu fiz a mesma coisa. Não foi fácil pra mim. Mas, hoje eu sei que eu escolhi a melhor parte. Ver minhas filhas crescerem e participar de cada etapa da vida delas é inegociável. Hoje me assumo dona de casa realizada e feliz e sem nenhum arrependimento. Parabéns pela tua coragem de assumir isso também. Bjim e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails