24 de abr de 2011

Páscoa de verdade



Como um blog de receitas, sempre procuro encarar todas as épocas do ano com suas respectivas festas na perspectiva que nos cabe aqui: a culinária.

Mas ontem recebi esse vídeo de um amigo cristão e resolvi dividir com vocês a reflexão. Hoje se comemora uma data considerada especial no calendário, algumas pessoas se importam com ela, outras não. Mas a verdade é que em algum dia da sua vida você já parou pra pensar sobre a vida, sobre o sentido da SUA vida, ou sobre a morte. E fique sabendo que você nasceu unicamente para servir ao Deus eterno e único. Aceite você ou não, essa é a verdade. Então quanto mais cedo você buscá-lo, conhecê-lo e reconhecê-lo como Senhor da sua vida, melhor. Não perca tempo =)

Aqui está o link do blog da minha igreja, onde você pode fazer o download das mensagens que são pregadas todos os domingos, e que ensinam sobre o Deus vivo e verdadeiro. Fique à vontade para explorar o conteúdo e quem quiser me escrever pra trocar uma idéia também, fique à vontade.

Um lindo domingo pra todo mundo =)

Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. At 17.28

Certamente você realizará o propósito de Deus, não importa como esteja agindo, mas faz diferença se você serve como Judas ou como João.
(C. S. Lewis)

3 comentários:

  1. Ive Resende24/04/11 12:52

    Following. :)
    Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
    Boa Páscoa de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Essa e minha primeira visita em seu post. Fiquei feliz em econtrar uma irmã em Cristo. Sou da Igreja Batista Central em Sorocaba/SP.Que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails