12 de jan de 2011

Panelinha: um livro mais que completo


Tirei foto do livro de pé pra vocês terem noção do tamanhão dele. É enorrrrrme, o maior de todos os que já tive.


Pois é gente, eu já contei que o site Panelinha virou livro, já declarei inúmeras vezes minha admiração e carinho pela Rita Lobo chiquérrrima, e meu marido sabendo de tudo isso me deu de presente essa belezura.

Aí você me pergunta: mas se o livro tem as receitas do site, pra quê comprá-lo? Eu respondo...

Sabe aquele livro perfeito pra dar de presente pra quem vai casar, ou já casou, ou mora sozinho(a) e precisa de um empurrãozinho pra se jogar na cozinha? Ou então é você mesmo(a) que quer encontrar um livro companheiro de todas as horas pra morar na sua bancada? Que vai da entrada à sobremesa? Então você encontrou.



Ele é um livro, na minha opinião, muito completo. E quando eu falo completo não é só pensando em quantidade e variadade de receitas, é isso também, mas ele é principalmente um livro completo pra se pensar na cozinha do nosso tempo. Uma cozinha que se faz sustentável e saudável. Sem neura e sem radicalismos, apenas consciente. Simples assim.


























Eu tenho ainda mais um motivo pra cair de amores com os quatro pneus arriados por esse livro, e divido com meus leitores pois vocês é que me motivam a continuar escrevendo sobre as minhas panelas dia após dia...


























A Rita dedicou um trecho da introdução para falar dos colaboradores da Comunidade do site, e citou o nome de alguns, inclusive o meu, não é legal? Imagina ela ter lembrado de mim, e ainda dos tipos de receita que gosto... Fiquei muito, mas muito lisonjeada mesmo.

Então, quer comprar? Calma, antes de ver o preço é preciso saber que ele tem 400 páginas, mede 30 x 23cm e tem uma encadernação loosho, além de impressão, papel e fotos de excelente qualidade. Tá agora pode ir ver o preço: na Livraria Cultura, corre lá!

5 comentários:

  1. Eu também quero!! Mas tá tão caro!!! Vou fazer uma poupancinha pra ver se consigo comprar. Pq livro tem que ser tão caro? Eu amo comprar livros, mas com esses preços nas alturas não dá.
    Parabéns Ju por ter sido citada no livro. Vc merece!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, que chique :-) Parabéns!!!
    Eu quero um, mas como disse a Eliane aí em cima, tá muito caro... vou esperar abaixar o preço.

    Abraços,
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. se um dia eu escrever o livro, também vou colocar teu nome. só pra aparecer aqui no pitadinha, claro.
    hahahahaha

    :*

    ResponderExcluir
  4. Eli e Marcia, é caro mesmo, mas ele é tão enorme e de tanta qualidade gráfica que no fim acaba saindo barato em relação a outros que tenho sabe...
    Obrigada, meninas!

    Anninha, escreve um livro mesmo, não pra colocar meu nome, mas pq vc escreve lindo =)

    ResponderExcluir
  5. Ola Juliana... vou comprar, obrigada pela dica. Parabens pelo carinho recebido da Rita Lobo

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails