31 de jul de 2010

Quem quer um cupcake, levanta a mão: \o/

Ai que emoção!



Ganhei meu primeiro presentinho, que veio com uma cartinha meiga, enviado por uma leitora very special: a Bella. Obaaaa!

A Bella é uma moça muito corajosa. Ela andava meio desanimada com o trabalho que tinha, e via que tinha talento e vontade suficiente pra jogar tudo pro alto e começar um negócio próprio, fazendo aquilo que gosta: cozinhar.

Um belo dia ela veio passear pelo meu blog, e nesse dia ela tava com muita fome, então juntou a fome+tico+teco e "plim": a Bella decidiu virar a mulher-cupcake.

Trocamos uns emails pra cá e pra lá, e ela passou um tempo sumida. Dia desses a danada me mandou um e-mail avisando que a Doux Cupcakes já está no ar, fazendo lindos, fofos e deliciosos cupcakes para festas, eventos, encomendas domiciliares, lembranças de maternidade, velórios de sogra... enfim, tudo na verdade é desculpa pra encomendar uma gostosura dessa né?!



Como a Bella é uma menina generosa, além de achar que eu tenho alguma culpa pela Doux estar fazendo o maior sucesso, ainda me manda um monte de bolinhos pra eu devorar e dar a minha opinião(!!!!)

Então lá vai: AMEI! D-E-L-Í-C-I-A! Gente, pode encomendar que é bom DEMAIS!

E respondendo seu e-mail: "Valeu mesmo, Juliana. Nao vou esquecer as suas dicas e nem o seu apoio desde o começo....na verdade, foi o seu blog que me inspirou a fazer tudo o que estou fazendo e a tomar as decisoes mais importantes da minha vida.....:)"

Eu que agradeço pelas palavras, pelos cupcakes, por ler o blog e me entusiasmar a continuar escrevendo todos os dias e dividir aqui um pouco da minha vida e das minhas panelas.

Quem quiser conhecer o trabalho da Doux é só dar um pulinho aqui ou seguir a Bella no @douxcupcakes

Agora dá licença que vou devorar tudo: preparar... atacar!


Ai, ai... essa vida de blogueira é muito difícil...

5 comentários:

  1. Ahh que fofo! Vim "bater" aqui lendo os comentários da Doux Cupcakes! Que delícia de presente! :)
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Juliaaaaaana,

    Se você quer me fazer desmaiar de emoção, por favor, da proxima vez vc liga pra mim antes pra avisar!!!! kkkk...

    Que homenagem mais linda....adorei as palavras, as fotos, tuuuudo!

    De verdade mais verdadeira, vc contribuiu muito com tudo o que está acontecendo comigo hoje. Isso nao vou negar nunca e reconhecer sempre!!!!

    Um beijo enorme e muito doce pra você e sucesso pra nós duas sempre!!!! Estaremos sempre caminhando juntas! :)

    cheiro, Bella - sua seguidora!

    ResponderExcluir
  3. olá juliana !não sei se vc lembra de mim,eu tinha te pedido uma opinião a um tempinho atras a repeito de forminhas de silicone...poisé elas chegaram hoje e pretendo usa-las amanha ,mais antes vim aqui pra vc me socorrer,rsr,..olha so´eu li q tem q lubrifica-las com oleo em spray,,mais nao tenho..como faço? e posso usar papel dendro delas e sem lubrificar(se puder amarei,rs)?e por ultimo coloco elas em cima de forma de bolo mesmo ??desde ja lhe agradeço...bjão!
    lenny

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenny, claro que eu lembro!
    Você pode passar óleo nas forminhas, aquele comum mesmo, como se tivesse untando uma fôrma qualquer, e não precisa enfarinhar.
    Sobre as forminhas de papel, eu nunca tentei usá-las nas forminhas de silicone (só naquela de teflon com capacidade pra 12 muffins), mas imagino que não tenha nenhum problema.
    Aí arruma todas em cima de uma assadeira e forno.
    Espero que você goste, eu adoro as minhas =) Bjus

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa senhora das blogueiras fominha!!! Que coisa fofa de se ver! Imagino que delícia de comer... ai, ai... receber um presente desse, para dar uma opinião sincera sobre essas gostosuras é tudo que há, hein?

    Ai que a barriga ronca nessas horas... aff!!! :D

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails