6 de mai de 2010

SORTEIO! SORTEIO! SORTEIO!

ÚLTIMO DIA para quem quer participar do sorteio. Hoje, (sexta-feira) até as 23:59 horas você pode deixar o seu comentário e concorrer ao prêmio lindo lindo lindo!

O(a) ganhador(a) receberá em sua casa esse lindo adesivo decorativo pra deixar sua cozinha super chiquérrima.

Já imaginou esse pinguinzinho lindo na sua geladeira? Ele mede 43x56cm foi cedido gentilmente pela Pull&Stick, onde tem muitos outros adesivos lindos para decorar a sua casa.
Pois bem, para participar, é preciso:
  1. Deixar um comentário com seu NOME e EMAIL, e responder à pergunta: NA SUA OPINIÃO, QUAL A RECEITA QUE TEM "CARA DE MÃE"?
  2. Além do sorteio desse adesivo, serão sorteados mais TRÊS comentários para publicar as receitas aqui no blog, com fotinho e tudo.
  3. Agora ATENÇÃO: quem divulgar a promoção no seu blog, ganha o direito de comentar DUAS vezes, então tem mais chance de ganhar =) É só mandar a prova do crime (o link).
  4. O sorteio será sábado dia 08/05/2010 (véspera do dia das mães), portanto até dia 07/05/2010 até as 23:59, os comentários serão considerados válidos.
  5. Não vale duplicar comentário, tá espertinhos de plantão...
  6. Não precisa ser seguidor, mas se quiser se tornar um, seja bem vindo =)


OBS: só pode participar quem mora no Brasil. Então, pessoal de NY, me perdoem, quem sabe na próxima vocês não têm alguma chance né? 

11 comentários:

  1. Olá, vi seu bolo de tomate no Rainhas do lar e vim conhecer seu cantinho. Fiquei apaixonada por esse adesivo de pinguim, lindo! Tb tenho um blog de culinária, qdo puder me faça uma visita. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TODAS AS SUAS RECEITAS TEM CARA DE MÃE.. pois além de CASEIRAS DEVEM SER DELICIOSAS....!!!

    Maysa de Cesaro
    odontoupf@hotmail.com

    adorei os copinhos de chocolatessss

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a receita que mais tem cara de mãe e a macarronada que sempre comemos no domingo. Quando eu era pequena, era feita por minha avó, e hoje em dia é feita por minha mãe. Macarrão a bolonhesa é comida com cara de mãe :o) e de domingo.
    Beijo
    Ah por coincidência, minha mãe se chama Magali rs

    ResponderExcluir
  4. A receita que tem a cara da minha mãe é: Não é exatamente uma receita é a mesa do café da manhã.... ehehehe coisa boa....
    café, leite, pão, bolo, vários tipos, tapioca, cuscus, manteiga, queijo de qualho frito, banana frita... é uma fartura sem fim... sempre quando vou lá é assim.... porque peço pra fazer assim, lembra a nossa infância, a casa cheia de crianças comilonas... oooohhhh tempo bom da minha infância... é isso.... será que vou participar, assim mesmo???
    Telma Linhares
    gt.linhares@hotmail.com
    beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  5. Para mim a receita com cara de mãe é minha lazanha com massa de panqueca, que não foi criada por mim, mas adotada como aquela receita que está sempre presente nas ocasiões especiais: de noivado de filha à visita de neta. O seu bolo de abacaxi com cobertura de glacê e nozes também tem cara de mãe: doce e transbordando de coisas boas.
    Norma Stelli: nmstelli@gmail.com
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  6. A receita que tem a cara da minha mãe com certeza são as que ela prepara todos os dias com muito carinho e amor,ainda mais com o cuidado todo especial em que ela tem em me esperar, por isso não canso de dizer que minha mão é a melhor do mundo...
    rejaneinsuela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana!
    Chamou para participar da promoção, aqui estou.
    Na verdade, vim correndo. ;)
    Então, receita de mãe? ... hummm... recentemente estive com ela em PE (sou de lá mas moro em SP) e comi linguiça enrolada com bife. Gostosa e com gosto de comida de mãe. :)

    Agora é cruzar os dedos e, quem sabe, não levo esse adesivo, hã?!

    Nome: Lidiane Vasconcelos
    E-mail: bichafemea@bichafemea.com

    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Para mim, a receita que tem cara de mãe é o yakisoba que ela faz todo fds há 13 anos na pracinha perto de onde ela mora, e que até hoje não enjoei de comer... humm.... temperinho gostoso de italiana que casou com japonês! rs
    Um beijo, e tomara que eu ganhe o adesivo... vai ficar lindo na minha geladeira de recém-casada... rsrs
    Sophia Oliveira
    sophia.martins@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo ;)
    Ju, receita de mãe pra mim é o vatapá que a minha mãe prepara com o maior carinho e que faz o maior sucesso. Até hoje não comi melhor ;)

    Fiz um post lá no blog divulgando o sorteio:
    http://www.brebotes.com/?p=296

    Jinmi Lee
    jinmilee[at]gmail.com
    Recife-PE

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ju, receita de mãe pra mim é o vatapá que a minha mãe prepara com o maior carinho e que faz o maior sucesso. Até hoje não comi melhor ;)

    Fiz um post lá no blog divulgando o sorteio:
    http://www.brebotes.com/?p=296

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju,
    minha mãe gosta de coisas simples e sendo uma mineirinha, ela gosta muito de uma galinha caipira que vá cozinhando em panela de pedra ou ferro no fogão à lenha, hummmmm...

    Nome: Viviane Ahrens
    e-mail: vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Esta e outras receitas você encontra no www.pitadinha.com

Related Posts with Thumbnails